Sobre Umanizzare



A reencarnaçãeste é uma conseqüência necessária da soberana justiça e bondade de Deus. Não fosse por ela, como explicar a existência do vizinhos más qual navegam pelo mar da vida com qualquer atribulação, ao lado do vizinhos boas, totalmente dedicadas ao próximo, qual padecem ESTES Ainda mais brutais sofrimentos? Muito mais do qual isso, saiba como entender a morte prematura de uma criança em tenra idade?

Este rei ímpio estava dizendo este seguinte: Abraão, há algo do diferente em você. Deus lhe guia, lhe preserva e abençoa por onde você vai!

Pelo instante da morte, todo homem retorna ao mundo dos espíritos, pátria do origem; Uma vez pelo chamado outro mundo, conserva plenamente sua individualidade; A separaçãeste da alma e do corpo nãeste é dolorosa. Este corpo sofre mais em a vida de que pelo momento da morte;

Deus está por toda Parcela porque ele irradia por toda Parcela, e Têm a possibilidade de-se dizer de que este Universo está mergulhado na divindade, saiba como nós estamos mergulhados na luz solar. Porém os Espíritos atrasados são rodeados de uma espécie do neblina qual o oculta aos seus olhos, e de que não se dissipa senãeste à medida de que eles se depuram e se desmaterializam.

Deus determina uma condição para a Sua própria presença em nossas vidas. Esta condição é encontrada em 2 Crônicas 15. Pelo capítulo anterior, este rei Asa havia conduzido ESTES exfoircitos de Judá à uma Enorme vitória contra o exfoircito etíope por 1 milhãeste por homens. Porfoim, Asa testificou de que fôra a presença de Deus de que havia dispersado o inimigo:

Não tema a morte. Ela faz parte do processo evolutivo. Viva de maneira prudente, faça o natural qual puder e quando soar seu instante, vá isento medo. Contudo nunca a busque ou a precipite.

Apóie-se na segura promessa: "Peçam e arrecadarão." Se tomarmos conselho com as nossas dúvidas e temores, ou procurarmos resolver tudo qual nãeste podemos compreender claramente, previamente de ter fé, as dificuldades somente aumentarão e se complicarão. Porém se chegarmos a Deus convencidos do nosso desamparo e dependência, tais como somos, e com humilde e confiante fé levarmos nossas necessidades Àquele cujo saber é infinito, e de que tudo vê na criaçãeste, governando todas as coisas por Sua vontade e palavra, Ele pode atender e atenderá ao nosso clamor, e fará a luz brilhar em nosso coraçãeste.

Quando iniciamos a Igreja do Times Square na cidade por Nova Iorque há dez anos, a presença por Cristo emanava de nós em tudo que fazíamos. Eu me lembro por entrar no Emprego do mais sobre o autor 1 famoso produtor da Broadway em busca de um teatro para usar saiba como igreja.

Que este nosso interior se abra e se eleve, a fim do que Deus possa nos proporcionar 1 vislumbre maior daatmosfera celeste. Podemos nos conservar tãeste ligados a Deus de que, em cada provação inesperada, nossospensamentos sejam direcionados de modo a Ele do modo tãeste natural como a flor se volta de modo a o Sol.

A ti, Fulano, que acabas de entrar no Mundo Destes Espíritos, quero dizer qual, não obstante, aqui encontras entre nós, e nos vê e nos ouve, pois exclusivamente deixaste este corpo perecível, que logo será reduzida a poeira. Deixaste este envoltório grosseiro, sujeito às vicissitudes e à morte, e conservastes unicamente ESTES envoltórios etéreos, imperecíveis e inacessíveis aos sofrimentos materiais. Se nãeste vives mais pelo corpo, vives entretanto pelo Espírito, e tal vida espiritual está isenta das misé especialmenterias de que afligem a Humanidade.

Outro elemento da oração perseverante é a fé. "Porque quem vai a Deus precisa crer qual Ele existe, e que recompensa os de que Este procuram." Jesus disse a Seus discípulos: "Quando orarem e pedirem alguma coisa, creiam de que já a receberam, e Assim sendo tudo será dado a vocês." Cremos em Tua palavra? A certeza qual Ele nos dá é ampla, desprovido limites. Aquele de que prometeu é fiel. Se não recebemos exatamente as coisas que pedimos e pelo tempo desejado, devemos, Nesse caso precisamente, crer qual este Senhor nos ouve e qual atenderá às nossas orações.

Se não fosse a dor sucumbiríamos a muitas doenças isento sequer nos lançar conta do perigo. O sofrimento, Ainda mais profundo do de que a simples dor sensível e qual afeta toda a existência, igualmente possui a sua própria razão por ser. É através dele qual este homem se insere na vida mística e religiosa. (Idígoras, 1983)

A dor confira meu blog não é castigo: é contingência inerente à vida, cuja atuaçãeste visa a restauraçãeste e o progresso.

Qual vá até o seio da base onde este mineiro esta exposto a Bastante perigo, e qual ele findo o POR DIA possa voltar ao seio por sua família.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *